Gerenciando Marketing Digital

54h
Presencial

Objetivo

Esse curso capacita profissionais a desenvolver, gerenciar e conduzir estratégias de marketing digital para empresas e instituições de todos os portes. Desenvolva a habilidade para lidar com as mais diversas ferramentas digitais em complemento às estratégias de comunicação, publicidade e marketing (presencial e aqui em Recife).

Módulos

  • Planejamento e otimização para marketing digital – 20h
  • Elementos do Marketing Digital – 18h
  • Mídia Social na prática – 12h
  • IBM Marketing Cloud – 4h

Púbico Alvo

  • Profissionais e estudantes de marketing, comunicação, administração, design e tecnologia da informação
  • Gestores e analistas de marketing e mídeas sociais
  • Empresários, gestores e administradores de empresas
  • Gestores de sites, blog e lojas virtuais
  • Quem está buscando novas oportunidades ou abrir um negócio

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Sobre o Curso

O curso é para você gerenciar o Marketing Digital será ministrado diversas técnicas práticas que oferecem conhecimentos que serão utilizados no dia-a-dia profissional e que contribuem para alavancar sua carreira e/ou desenvolvimento do seu negócio.

Venda mais desenvolvendo estratégias de vendas e comunicação para antecipar e satisfazer os desejos de seus clientes. O investimento em Marketing Digital é muito menor e através de estudo de mercado, usando ferramentas poderosas como Bluemix, da IBM, você vai aumentar suas vendas consideravelmente.

Cada Módulos amplia um sistema

  • Estratégias de Marketing Digital
  • Planejamento no Marketing Digital
  • Princípios do marketing e branding no mundo digital
  • Empreendedorismo digital
  • Pesquisa de mercado
  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Marketing de Relacionamento
  • Principios da otimização para mecanismo de busca (SEO)
  • Inbound X Outbound de Marketing
  • Jornada do comprador
  • Criando a Persona
  • Tráfego orgânico X Tráfego Pago
  • Tráfego pago no Google (Adwords)
  • Princípios fundamentais do E-commerce
  • A importância de  testes de  A/B
  • Estratégias de Landing Page
  • ROI nas mídias digitais
  • Estratégias para o Facebook
  • Comunicação, atração e análise conceitual do Post
  • Estratégias para o Linkedin
  • Comunicação, atração e análise conceitual do post
  • Estratégias para o Instagran
  • Comunicação, atração e análise conceitual do post
  • IBM Watson Campaign Automation
  • IBM Journey Designer

 Vídeos

 

Diferenciais

  • Material atualizado, com ferramentas para você se tornar um Gerente de Marketing Digital
  • Certificado com reconhecimento em todo o Brasil
  • A Fuctura oferece uma formação completa seguindo o padrão dos parceiros IBM e Smartpromo

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