Se você acompanhou as novidades da internet nos últimos meses, certamente passou por termos como Inteligência Artificial, Machine Learning e a relação desses dois conceitos: chatbots!
É possível que você entender o que é um Chatbot só de ler: Chat (conversa) e Bot (robô).
Você vai aprender a configurar seu Chatbot, suas intenções e objetivos, e vai colocar no ar funcionando!
É uma grande evolução na relação entre pessoas, marcas e tecnologia.
Eles influenciam desde a maneira como as pessoas utilizam seus telefones (em vez de baixar o aplicativo, por que não conversar via chat?) até a operação de Atendimento e Suporte de grandes empresas.
Neste curso, presencial em Recife, você vai aprender conceitos importantes para Processamento de Linguagem Natural como Intenções e Entidades de forma a manter assuntos em contexto para que o fluxo de diálogo fique o mais natural possível.
Vamos mostrar como implementar no seu aplicativo ou no Facebook usando Java. Você vai construir seu Chatbot acompanhado de uma equipe de profissionais reconhecidos nacionalmente.
O grupo criado para ajudar os alunos a melhorar o seu Chatbot e a implementar no Instagran ou Facebook.
O encontro é mensal e você pode participar como nosso convidado. A cada reunião vamos apresentar um projeto , dar dicas e tirar todas as dúvidas.
Participe !!!
O objetivo deste módulo é capacitar nas ferramentas Visuais e API do IBM Watson Assistant, construindo diálogos simples e avançados no Tooling do Watson Assistant, chamando as APIs Watson via o Back-End Java Springboot criado no módulo I, e assim fazendo a integração com o Front-End criado no módulo II.
O objetivo deste módulo é a construção de microserviços (JSON REST API) em uma arquitetura escalável e de alta robustez. Utilizaremos Java Springboot como plataforma de Back-end do Chatbot, em uma arquitetura multicamadas, e neutra de tecnologia de front-end. Existe uma demanda mundial por Backend Java Springboot, apresentaremos como você poderá vislumbrar estas oportunidades.
O objetivo deste módulo é a construção da Interface do Usuário para o Chatbot, não é aprender Html e demais. Aqui construiremos uma UI baseada em Html5, neutra, compatível com qualquer dispositivo iOS, Android, Windows, Linux, etc. Aprenderemos como fazer uma interface dinâmica, capaz de substituir funcionalidades de um ERP, por exemplo ou de uma ferramenta de Workflow.